Jump little bunny, jump!



Caro cibernauta, és jovem e tens muito espírito crítico? És do interior e sentes-te ostracizado? Achas que muita coisa que 'tá mal, 'ta mesmo mal? Então não hesites! Perde 5 minutos no nosso blog e ajuda a tentar inverter esta situação! Somos jovens pensantes das montanhas =) e estamos fartos de muita coisa! Participa! Comenta! Opina! E se te sentires um BunnyJumper manda textos com o teu nome para o nosso mail!

Salta cada vez mais alto!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

A opressão dos coelhos

Bem hajam todas as mentes saltitantes

Eu creio adoro espero e tenho a firme confiança nas pilhas duracell deste blog. E desde já saúdo todas as mentes grandes ou pequenas, mas especialmente as suficientemente abertas para se juntarem a este espaço, onde se presta desde já especial atenção à denuncia de situações de injustiça social de que tenham conhecimento.
Reconheço que podem ser poucas as potencialidades deste blog, pois sendo um blog, nunca passará de um blog, não tem o poder da justiça nem da economia para travar qualquer possível situação de alegada corrupção nem reduzir qualquer situação que nos pareça de injustiça.
Mas este blog tem o poder da palavra. E ainda estamos num país onde podemos falar. E ainda bem. Mesmo que o poder de decidir quem tem emprego e quem tem qualidade de vida ainda esteja sujeito à vontade de um punhado de pessoas, eles não nos podem impedir de falar.
Não nos podem obrigar a adormecer.
Não nos podem fazer crer que o certo é privilegiar a mediocridade e que a competência e o trabalho não têm valor, pois sempre haverá algum sobrinho ou interesse pessoal que fale mais alto do que o justo valor de cada coisa.
Não desprestigiando os governantes justos e competentes que possam existir pelo nosso país, cada qual tem apenas o direito de falar do que conhece, e nós nos assumimos do interior, do interior profundo, onde as injustiças são ainda muito (muitíssimo) vincadas.
E é assim, do interior para o mundo,e para provar que mesmo na aldeia mais profunda ainda existe gente que não está adormecida pelo desânimo a que os vigaristíssimos senhores nos convidam, que lançamos o apelo:
Não deixes de acreditar que um caminho mais justo é possível. Não vendas os teus valores. Ainda há pessoas que se preocupam, e que não desistiram de lutar por uma realidade mais justa. Se nos entendes, junta-te a nós.



Num mundo tão perdido, basta um para fazer a diferença.
Porque não eu? Porque não tu?


Justin Case

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os BunnyJumpers agradecem o seu comentário! Use este espaço para expor as suas opiniões. A sua mensagem será publiada, mesmo que não vá de encontro à nossa opinião, desde que não pretenda ofender ninguém. Se quiseres ser um(a) BJ contacta-nos por mail =)