Jump little bunny, jump!



Caro cibernauta, és jovem e tens muito espírito crítico? És do interior e sentes-te ostracizado? Achas que muita coisa que 'tá mal, 'ta mesmo mal? Então não hesites! Perde 5 minutos no nosso blog e ajuda a tentar inverter esta situação! Somos jovens pensantes das montanhas =) e estamos fartos de muita coisa! Participa! Comenta! Opina! E se te sentires um BunnyJumper manda textos com o teu nome para o nosso mail!

Salta cada vez mais alto!

terça-feira, 6 de abril de 2010

Lady Gaga acha José Sócrates uma brasa e diz que daria uma óptima primeira dama


A revista Blitz, divulgou na sua conta twitter que a polémica Lady Gaga acha o nosso primeiro ministro José Sócrates uma brasa e que daria uma óptima primeira dama. Verdade ou mentira esta menina eatá em todas.




Aproveitamos a oportunidade para esclarecer que, em Portugal, a legislação não prevê a existência do título de "primeira-dama", embora informalmente a esposa do Presidente da República receba essa deferência. A ausência do título advém da consideração de que mesmo a esposa do presidente da República, uma vez que não foi eleita, é apenas uma cidadã comum. Serve isto para esclarecer a cantora Stefani Germanotta (aka Lady Gaga), ou quem inventou a notícia, que, para ser primeira dama de Portugal, Lady Gaga teria de casar com Cavaco Silva, e não com José Sócrates.


Justin Case

3 comentários:

  1. Se Sarkosy tem a carla bruni também podimos ter uma estrel qualquer a passear-se pelo governo...

    ResponderEliminar
  2. Isto foi apenas a mentirinha do 1 de Abril que a revista Blistz decidiu pregar! Mas tinha a sua piada xD Su

    ResponderEliminar
  3. Por acaso devia ser engraçado termos como primeira dama um pessoa tao excêntrica ,de certeza que o nosso governo andaria sempre nas "bocas" do Mundo !lol

    M&ms

    ResponderEliminar

Os BunnyJumpers agradecem o seu comentário! Use este espaço para expor as suas opiniões. A sua mensagem será publiada, mesmo que não vá de encontro à nossa opinião, desde que não pretenda ofender ninguém. Se quiseres ser um(a) BJ contacta-nos por mail =)