Jump little bunny, jump!



Caro cibernauta, és jovem e tens muito espírito crítico? És do interior e sentes-te ostracizado? Achas que muita coisa que 'tá mal, 'ta mesmo mal? Então não hesites! Perde 5 minutos no nosso blog e ajuda a tentar inverter esta situação! Somos jovens pensantes das montanhas =) e estamos fartos de muita coisa! Participa! Comenta! Opina! E se te sentires um BunnyJumper manda textos com o teu nome para o nosso mail!

Salta cada vez mais alto!

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Pedro : fixe, fracturante, ou apenas a tratar da vida depois da vitória?

Qual não é o meu espanto quando hoje paro numa estação de serviço e me deparo com uma capa inesperada do jornal "i". Um susto para uns ou uma lufada de ar fresco para outros, dizia isto: "Pedro Passos Coelho: muito fixe ou fracturante? O novo líder do PSD defende a adopção gay e a despenalização das drogas".

Para aqueles que não confiarem em mim, ou acharem que eu apenas confundi o nome do Francisco Louçã, segue o link.

http://www.ionline.pt/conteudo/53657-pedro-e-fixe-ou-fracturante

Façam o favor de comentar!

Sir William X.

1 comentário:

  1. Dizem isto e não dizem que este gajo quer privatizar tudo.. nao viram a entrevista da sic? que medo! e o miguel sousa tavares.. que jornalista é aquele?

    ResponderEliminar

Os BunnyJumpers agradecem o seu comentário! Use este espaço para expor as suas opiniões. A sua mensagem será publiada, mesmo que não vá de encontro à nossa opinião, desde que não pretenda ofender ninguém. Se quiseres ser um(a) BJ contacta-nos por mail =)