Jump little bunny, jump!



Caro cibernauta, és jovem e tens muito espírito crítico? És do interior e sentes-te ostracizado? Achas que muita coisa que 'tá mal, 'ta mesmo mal? Então não hesites! Perde 5 minutos no nosso blog e ajuda a tentar inverter esta situação! Somos jovens pensantes das montanhas =) e estamos fartos de muita coisa! Participa! Comenta! Opina! E se te sentires um BunnyJumper manda textos com o teu nome para o nosso mail!

Salta cada vez mais alto!

domingo, 24 de janeiro de 2010

Dar o Salto !

Aqui está uma bela metáfora acerca do que pode acontecer a coelhos que saltam ...
Temos de saltar mais alto!!

Força neste mmovimento de reflecção e nunca percam a liberdade de pensar (:

Sir William X.

3 comentários:

  1. Por vezes grandes saltos podem implicar grandes quedas! Mas se nao se arriscar e for mais longe com vista a prosseguir os nossos objectivos nunca saberemos o que acontecerá! Logo temos de arriscar e tentar que a nossa voz se faça ouvir mais alto e mais forte para podermos lutar contra a opressão que é feita sobre os pequeninos ou sobre aqueles que tem medo de gritar ao Mundo as injustiças de que sao vitimas ou que simplesmente observam á sua
    volta! Não desistas dos teus sonhos ,nao desistas de acreditar na construção de um Mundo mais justo e verdadeiro...:)

    M&MS... SEMPRE

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o MEMS! Só aquele que não exprime as suas opiniões é que não pode ser contestado! Só aquele que não vai a jogo é que nunca precisa de ter medo de perder!

    ResponderEliminar

Os BunnyJumpers agradecem o seu comentário! Use este espaço para expor as suas opiniões. A sua mensagem será publiada, mesmo que não vá de encontro à nossa opinião, desde que não pretenda ofender ninguém. Se quiseres ser um(a) BJ contacta-nos por mail =)