Jump little bunny, jump!



Caro cibernauta, és jovem e tens muito espírito crítico? És do interior e sentes-te ostracizado? Achas que muita coisa que 'tá mal, 'ta mesmo mal? Então não hesites! Perde 5 minutos no nosso blog e ajuda a tentar inverter esta situação! Somos jovens pensantes das montanhas =) e estamos fartos de muita coisa! Participa! Comenta! Opina! E se te sentires um BunnyJumper manda textos com o teu nome para o nosso mail!

Salta cada vez mais alto!

domingo, 24 de janeiro de 2010

Os Comendadores da Lucidez

Somos tão só e apenas um bando de loucos. Não uns loucos quaisquer. Mas daquele tipo de loucos livres que toda a gente gostaria de ser. Por vivermos a vida intensamente sem nos limitarmos a passar por ela. Condição essa que nos permite reparar e reflectir sobre todas as coisas grandes ou pequenas que consideramos significativas. Viemos para chocalhar mentalidades. Não almejamos fama nem louvores, tampouco muitas visitas. Apenas perdemos este tempo para partilhar com os nossos amigos espalhados pelos quatro cantos do país, os nossos conhecimentos ou opiniões vincadas sobre música, política, engenharia, finanças, cultura ou falta dela, as injustiças do mundo actual, ou apenas a catorreira do dia-a-dia..

E, já que aqui estamos, aproveitávamos e mudávamos o mundo ;)

Justin Case

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os BunnyJumpers agradecem o seu comentário! Use este espaço para expor as suas opiniões. A sua mensagem será publiada, mesmo que não vá de encontro à nossa opinião, desde que não pretenda ofender ninguém. Se quiseres ser um(a) BJ contacta-nos por mail =)