Jump little bunny, jump!



Caro cibernauta, és jovem e tens muito espírito crítico? És do interior e sentes-te ostracizado? Achas que muita coisa que 'tá mal, 'ta mesmo mal? Então não hesites! Perde 5 minutos no nosso blog e ajuda a tentar inverter esta situação! Somos jovens pensantes das montanhas =) e estamos fartos de muita coisa! Participa! Comenta! Opina! E se te sentires um BunnyJumper manda textos com o teu nome para o nosso mail!

Salta cada vez mais alto!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Provérbios sobre coelhos


Os BJ têm a honra de vos disponibilizar a mais alargada pesquisa de provérbios sobre coelhos já alguma vez realizada...Deliciem-se e pensem um bocado...

-Não se caçam lebres a tocar tambor

-A necessidade ensina a lebre a corre

-A razão mata a razão e o pau a lebre

-A coelho ido, conselho vindo

-A galgo velho, deita-lhe (salta-lhe) a lebre e não coelho

-A lebre é de quem a levanta, e o coelho de quem o mata

-Depois de fugir o coelho, toma o vilão o conselho

-Quando o coelho provar que não é lebre, já está assado

Qual dos provérbios se enquadra mais na temática deste blog? Comentem

Always arround

McEyewitness

2 comentários:

  1. lol, gostei daquele "Quando o coelho provar que não é lebre, já está assado" porque realmente damos conta das coisas tarde de mais. O proverbio mais apropriado a tematica dos BJ é sem dúvida o primeiro, pois temos que entrar em acção para combater o que não está correcto...

    João W. Costa

    ResponderEliminar
  2. Eu ia mais para "a razão mata a razão e o pau a lebre". Mostra um bocado como às vezes ter razão não serve de nada, infelizmente. Tu podes ter toda a razão do mundo, mas o mundo actual move-se mais talvez por dinheiro e acaba por ser isso a matar a lebre. digo eu. De qualquer forma não conhecia estes provérbios..

    ResponderEliminar

Os BunnyJumpers agradecem o seu comentário! Use este espaço para expor as suas opiniões. A sua mensagem será publiada, mesmo que não vá de encontro à nossa opinião, desde que não pretenda ofender ninguém. Se quiseres ser um(a) BJ contacta-nos por mail =)