Jump little bunny, jump!



Caro cibernauta, és jovem e tens muito espírito crítico? És do interior e sentes-te ostracizado? Achas que muita coisa que 'tá mal, 'ta mesmo mal? Então não hesites! Perde 5 minutos no nosso blog e ajuda a tentar inverter esta situação! Somos jovens pensantes das montanhas =) e estamos fartos de muita coisa! Participa! Comenta! Opina! E se te sentires um BunnyJumper manda textos com o teu nome para o nosso mail!

Salta cada vez mais alto!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Abram o link

Vejam aqui uma paródia intitulada "O discurso do Filho do Presidente" criada por mim.

http://www.acapela.tv/polyglot-107129772_c1599b122fab.html

Lamento mas não arranjei maneira de o pôr directamente no blog. Vejam e digam o que acham

Sir William X.

4 comentários:

  1. Loool. Com a câmara a contratar pessoal a este ritmo sem dúvida que não tarda a ser necessário criar profissões como "psicologista do mecânico que trata o cortador de relva da câmara" xD

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante ... esta super engraçado...e principalmente a parte final "ura !avecs... todos juntos vamos ganhar!"

    M&ms

    ResponderEliminar
  3. BIG LOL xD
    "quando forrre grrrande vou sêrrrrrrrrrrricco!"
    loooooooooool
    tá altamente,
    mas pá tenter pôr a animação mesmo no blog que era mais fácil de ver!
    keep doing good work

    ResponderEliminar
  4. Estão a gozar mas é um problema a sério. Sem ofensa aos "avecs" mas não acho justo as eleições da câmara de uma terra serem ganhas graças a pessoas que não vivem lá, e que acabam por não saber ao certo as barbaridades que se passam durante o ano. Outra coisa aquela das cunhas, é bem verdade que na câmara devem ter de inventar empregos para todas as cunhas que lá metem. A brincar a brincar, lá se dizem as verdades.

    ResponderEliminar

Os BunnyJumpers agradecem o seu comentário! Use este espaço para expor as suas opiniões. A sua mensagem será publiada, mesmo que não vá de encontro à nossa opinião, desde que não pretenda ofender ninguém. Se quiseres ser um(a) BJ contacta-nos por mail =)