Jump little bunny, jump!



Caro cibernauta, és jovem e tens muito espírito crítico? És do interior e sentes-te ostracizado? Achas que muita coisa que 'tá mal, 'ta mesmo mal? Então não hesites! Perde 5 minutos no nosso blog e ajuda a tentar inverter esta situação! Somos jovens pensantes das montanhas =) e estamos fartos de muita coisa! Participa! Comenta! Opina! E se te sentires um BunnyJumper manda textos com o teu nome para o nosso mail!

Salta cada vez mais alto!

sábado, 27 de fevereiro de 2010

O acordar

Hoje , dia 27 de Fevereiro de 2010 , por volta das 21 horas e 20 minutos , apercebi- me de quão estúpida e avançada é a nossa sociedade. Dou por mim sentado no sofá a ver um directo da CNN, à espera que aconteça um tsunami no Havai , penso eu no momento ( espantoso ) , pensou o leitor ( tenebroso ) , mais tenebroso que isso , é serem 22 horas e ainda não ter acontecido nada, se não, no perfeito dia de praia, a maré ter vazado e o vento ser quase nulo. Sendo perceptível a decepção dos repórteres . Nisto acordo e vejo o quão avançado isto anda ! Percebo o quão perigoso é um tsunami, pelo repentinismo em que acontece e pela devastação que causa. Isto porque a olho de um leigo como eu , não entenderia o recuo da maré e a descoloração da água como um sinal nítido de um tsunami e provavelmente andaria na água como um pobre homem andava.
Isto associado a várias catástrofes que têm acontecido no últimos dias , tenho o orgulho de afirmar que estava certo, e que o mundo não acabaria em 2012 ! Mas tristeza em pensar que talvez tenha chegado mais cedo ..

Sir William X.

1 comentário:

  1. Isso é bem verdade... parece que o que mais temiamos esta pra acontecer mais cedo do que previsto!É so calamidades que nos ultimos tempos tem assolado o nosso Mundo e qdo se estao a refazer de uma vem outra e outra....Bem o que posso retirar de tudo isto é que o proprio Homem esta a destruir o seu Mundo , a sua Terra ....por levar a cabo comprotamentos irracionais e egoistas. Como Consequencia disso temos o aumento do buraco do ozono o degelo dos galciares... logo sejamos "humanos" ao ponto de cuidarmos do unico sitio que nos resta para habitar neste Universo. Tenhamos atitudes que permitam que habitemos aqui por longos e longos anos.... e espero mesmo que as profecia Maias estejam erradas.....poi perante tdo isto!Só me questiono: o Fim do Mundo estará proximo?

    M&ms

    ResponderEliminar

Os BunnyJumpers agradecem o seu comentário! Use este espaço para expor as suas opiniões. A sua mensagem será publiada, mesmo que não vá de encontro à nossa opinião, desde que não pretenda ofender ninguém. Se quiseres ser um(a) BJ contacta-nos por mail =)