Jump little bunny, jump!



Caro cibernauta, és jovem e tens muito espírito crítico? És do interior e sentes-te ostracizado? Achas que muita coisa que 'tá mal, 'ta mesmo mal? Então não hesites! Perde 5 minutos no nosso blog e ajuda a tentar inverter esta situação! Somos jovens pensantes das montanhas =) e estamos fartos de muita coisa! Participa! Comenta! Opina! E se te sentires um BunnyJumper manda textos com o teu nome para o nosso mail!

Salta cada vez mais alto!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O futuro pode sempre mudar


Era uma vez um menino, de uma terra não muito distante, que conseguiu ver o seu futuro, e viu-se a escrever um bilhete que dizia:


Sr P.
Obrigado pelo subsídio de natalidade que me deste quando nasci.
Obrigado pelos livros que me deste quando fui para a escola.
Obrigado pelo emprego para o qual me candidatei e apesar de ser mais habilitado foi para um sobrinho teu.
Obrigado por ficares parado, enquanto me despeço dos que me são queridos, antes de ir para outro país tentar a minha sorte.
Obrigado, por tudo, podes contar com a minha presença nos teus convívios de emigrantes no próximo Verão.
Obrigado, por tornares a minha terra num sítio tão bonito… para passar férias.
O-Killer

3 comentários:

  1. tão simples, tão bonito, e ao mesmo tempo.. tão triste! é a realidade infelizmente.

    Parabéns ao poeta!

    ResponderEliminar
  2. Muito descritivo da realidade. É mesmo este o espirito que é preciso mudar...Um excelente post do O-Killer

    Gilberto Anacleto

    ResponderEliminar
  3. o futuro pode sempre mudar..

    ResponderEliminar

Os BunnyJumpers agradecem o seu comentário! Use este espaço para expor as suas opiniões. A sua mensagem será publiada, mesmo que não vá de encontro à nossa opinião, desde que não pretenda ofender ninguém. Se quiseres ser um(a) BJ contacta-nos por mail =)