Jump little bunny, jump!



Caro cibernauta, és jovem e tens muito espírito crítico? És do interior e sentes-te ostracizado? Achas que muita coisa que 'tá mal, 'ta mesmo mal? Então não hesites! Perde 5 minutos no nosso blog e ajuda a tentar inverter esta situação! Somos jovens pensantes das montanhas =) e estamos fartos de muita coisa! Participa! Comenta! Opina! E se te sentires um BunnyJumper manda textos com o teu nome para o nosso mail!

Salta cada vez mais alto!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Real FarmVille


Acho uma certa graça a estes joguinhos que estão na moda nas redes sociais. Há um em particular que me deixa perplexo - o FarmVille: ele é pessoas a comprar pedaços de terra para cultivar, ele é pessoas a construir casas e estábulos, ele é pessoas que se tornam vizinhas de 200 amigos, ele é pessoas que plantam legumes para colher daí a algum tempo, ele é pessoas que criam gado e emprestam coisas umas às outras. Mas tudo isto é virtual, é claro!
Se um dia estas pessoas precisarem de fazer todas estas coisas para sobreviver, não me parece que esta experiência virtual ajude...
Vamos lá ver aqui uma coisa: o meu pai tem um terrenozinho onde cultiva alguns vegetais para o consumo lá de casa (também tem um galinheiro com galinhas que põem ovos a sério...). Está na altura do ano em que se plantam batatas e o meu pai agradecia uma ajudinha extra. Vou analisar quais dos meus amigos com Facebook têm maior pontuação no FarmVille e vou convidá-los para este grande evento. Não custa nada pessoal, é só cavar a terra, colocar as batatas e o adubo, tapar com terra e 4 meses depois umas batatinhas grandes podem ser colhidas, não é fantástico? (Para a apanha da batata também se aceitam ajudas). 'Bora todos fazer um real potatoes cultivation? Não? Vá lá pessoal, cada batata plantada dá 2 pontos! Também não? Ah, preferem o FarmVille? Ok, friendship over...
p.s - não se esqueçam de ordenhar as vaquinhas...
Always arround
McEyewitness

4 comentários:

  1. Real potatoes cultivation? lol

    ResponderEliminar
  2. Apoiado... concordo plenamente.. n me parece mesmo que esses joguinhos virtuais ajudem alguma coisa, so se for na teoria a aprender como se cultiva um quintal ou como se gere uma quinta, mas a verdade é que a pratica é bem diferente e muito mais dura.. Vá pessoal toca a por maos à obra e ajudem os pápás nas hortas , ou pessoas verdadeiramete necessitadas....Bem na realidade o que é preciso pra se criar uma Sociedade mais justa e verdadeira é a criaçao de blogues como este que tem como objectivo "iluminar"as mentes que caminham para as trevas , para o retrocesso e para a estupidez...Bora partilhar ideias, pensamentos experiencias para se dar um contributo util para de certa forma mudar o que esta mal nesta nossa Sociedade.

    ResponderEliminar
  3. Olá olá (",)
    Oh eu adoro FarmVille e é só pra dizer que acjo uma maneira muito saudável de lembrar os "cromos" d net que existe o mundo rural!
    Beijinhos
    Su

    ResponderEliminar
  4. "potatoes cultivation" eu nao alinho...so planto abóboras xD

    r27

    ResponderEliminar

Os BunnyJumpers agradecem o seu comentário! Use este espaço para expor as suas opiniões. A sua mensagem será publiada, mesmo que não vá de encontro à nossa opinião, desde que não pretenda ofender ninguém. Se quiseres ser um(a) BJ contacta-nos por mail =)