Jump little bunny, jump!



Caro cibernauta, és jovem e tens muito espírito crítico? És do interior e sentes-te ostracizado? Achas que muita coisa que 'tá mal, 'ta mesmo mal? Então não hesites! Perde 5 minutos no nosso blog e ajuda a tentar inverter esta situação! Somos jovens pensantes das montanhas =) e estamos fartos de muita coisa! Participa! Comenta! Opina! E se te sentires um BunnyJumper manda textos com o teu nome para o nosso mail!

Salta cada vez mais alto!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

LOST - The final season


Começou em 2004 a minha longa jornada como espectador da série de televisão LOST. Desde lá tenho acompanhado os diferentes personagens da série nas diferentes alturas da minha vida. Sim, porque desde que o LOST começou já muita coisa mudou na minha curta vida.

Conheço muita gente que nunca gostou desta série ou que já perdeu o fio à meada à umas temporadas atrás. Outros acham a série muito confusa e incompreensível. Eu continuo com a mesma vontade e a mesma ânsia de ver mais um episódio que tinha à 6 anos...

E porque é que eu gosto do LOST? É uma pergunta fácil! Apesar de ser ficção científica, a série aborda as problemáticas pessoais de cada personagem de forma exaustiva, o que permite ao seguidor perceber as suas motivações para cada acção (os criadores optaram por ir explicando as acções dos personagens com flashbacks das suas vidas). Além disso, a serie conta com personagens bem diferentes entre si que viviam em situações bem diferentes, mas que são obrigadas a viverem juntas.

Outro motivo que me fez ser fã do LOST é o facto deste contar com a actriz Evangeline Lilly, com o papel mais sexy da série. Também gosto da série porque foi a única até agora da qual não me fartei - não é monótona nem tem historinhas banais como a maioria das séries. A série é magistralmente gravada em cenários únicos e deslumbrantes...

A originalidade do LOST começa desde os flashbacks até às viagens no tempo, passando pela iniciativa Dharma e por cada episódio ser dedicado a um personagem.

A 6ª e última temporada está recheada de revelações, e até ao que eu pude ver já muitos segredos foram revelados, por exemplo, os sobreviventes do voo 815 da Oceanic Airlines não foram parar aquela ilha por acaso...o melhor é verem...

Já referi que a série tem uma belíssima actriz, a Evangeline lilly? Já? Mas vale a pena repetir...

Bem, os seguidores da série continuam à espera para conhecerem os grandes segredos da série no momento: será que eles conseguiram sair mesmo da ilha? Será que se o avião não caísse a vida dos personagens não se iriam cruzar? Será que Jacob quer mesmo defender a ilha? De quê? O que terá a ilha de tão especial?

Muitos destes segredos vão ser revelados em breve, mas os criadores alertam que nem tudo vai ser desvendado...Para já sabemos que "Everything happen for a reason"...



Always arround

McEyewitness

1 comentário:

  1. Desde que esta serie começou, tive aquele curiosidade inicial de ver como era! Mas achei desde logo aquilo muito confuso e dp desisti de ver.... Mas parece me ser bem criada e acima de tudo tem uma abordagem diferente das series que estamos habituados a ver na tv, acho que nos leva pra outra realidade e nos faz acima de tudo pensar....

    M&ms Sempre....

    ResponderEliminar

Os BunnyJumpers agradecem o seu comentário! Use este espaço para expor as suas opiniões. A sua mensagem será publiada, mesmo que não vá de encontro à nossa opinião, desde que não pretenda ofender ninguém. Se quiseres ser um(a) BJ contacta-nos por mail =)