Jump little bunny, jump!



Caro cibernauta, és jovem e tens muito espírito crítico? És do interior e sentes-te ostracizado? Achas que muita coisa que 'tá mal, 'ta mesmo mal? Então não hesites! Perde 5 minutos no nosso blog e ajuda a tentar inverter esta situação! Somos jovens pensantes das montanhas =) e estamos fartos de muita coisa! Participa! Comenta! Opina! E se te sentires um BunnyJumper manda textos com o teu nome para o nosso mail!

Salta cada vez mais alto!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Um Grammy para os Deolinda

Se tivesse que indicar uma banda para o prémio de melhor banda do ano 2009, rapidamente diria "os Deolinda". E porquê? Por muitas coisas, desde a originalidade das musicas que misturam uma espécie de fado com sons da música portuguesa mais popular, passsando pelas letras, que são genialmente bem construidas, com uma inspiração sarcástica que descreve fielmente muito do espírito lusitano...
Estou a gostar do rumo que os Deolinda estão a dar á música portuguesa, eles merecem sucesso. Estou também contente pelo facto do disco "Canção ao lado" ter sido o 5º mais vendido em Portugal em 2009. Só fico decepcionado com o facto do lamentável disco "Amália hoje" ter sido mais vendido que o fresco album de estreia dos Deolinda. Não que não goste da Amália, antes pelo contrário. Só acho que a apresentação pop das músicas que os "Amália hoje" nos mostram não é de todo a melhor forma de recordar aquela que foi a cantora portuguesa mais reconhecida internacionalmente.
Aqui ficam os meus parabéns aos Deolinda pelo excelente trabalho. Ficamos à espera do novo disco...

McEyewitness

P.S- Não acham a música "Movimento perpétuo associativo" muito descritiva do espírito que os bunnyjumpers estão a tentar combater??

2 comentários:

  1. É das minhas músicas preferidas, os Deolinda têm uma ironia exuberante! Acho que quem escreve é o irmão da Ana Bacalhau a vocalista.
    Parabens pelo vosso blog!
    Bjinho
    Su

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito dos Deolinda , sao sem dúvida uma banda fantástica e que espero terá um futuro risonho e promisor pela frente, mas para isso os Portugueses terão de começar a valorizar o que ha de melhor na música Portuguesa e impedir que uma banda como estas cai no esquecimento, pois como sabemos isso acontece frequentemente no nosso país ,pois em vez de apoiarmos o tradicional e diferente apoiamos antes o que ja se esta farto de ouvir...E os Donna Maria são por exemplo tambem uma banda muito boa , mas infelizmente pouco reconhecida no nosso país. E como dizem :o que é Nacional é bom, logo toca a apoiar a música Portuguesa, pois essas sao as nossas raizes é a nossa lingua acima de tudo:)

    M&MS

    ResponderEliminar

Os BunnyJumpers agradecem o seu comentário! Use este espaço para expor as suas opiniões. A sua mensagem será publiada, mesmo que não vá de encontro à nossa opinião, desde que não pretenda ofender ninguém. Se quiseres ser um(a) BJ contacta-nos por mail =)